♥ Arteirasatelier e o armazen do E.V.A♥

      Esta fazendo um sorteio 
São mais de 60 ítens em 8 sorteios


Incluído um Kit Completo para Artesão com 30 folhas Sortidas de EVA Rabber e outros ítens,
uma Parceria com o Armazém do EVA (onde você ira ganhar durante 1 ano 15% em todas as
compras , sem valor mínimo), Uma Arte Exclusiva Arteira's Atelier e mais 5 prêmios Surpresas.



Basta tornar-se um Seguidor da Arteira's Atelier e do Armazém do EVA para concorrer a este Mega Premiação.


Feita especialmente para você que acompanha Carinhosamente o nosso Trabalho, o nosso Muito Obrigado! Vocês merecem...






 
 
REGRA


* Não precisar ter blog/ site para ser um seguidor, você poderá ser seguidor pelo seu email também. Mas se você tem um blog, site, orkut, flickr... se quiser divulgar o link do Armazém do EVA (disponível no blog citado acima) você concorre duas vezes ao prêmio é só nos avisar quando deixar seus dados aqui mesmo,nesta postagem, não serão considerados os dados fora desta postagem.


* Após tornar-se seguidor do nosso site e do blog do Armazém do EVA (só será válido ao seguir os dois, seguir apenas um não será considerado para esta promoção, se você já é um seguidor Arteira's Atelier, basta seguir também a do Armazém do EVA) deixe aqui seu nome, email e tmb o blog, site ou orkut (desbloqueado para visualização) não se esqueça de dizer se deixou o link (opcional) visível para você poder concorrer com dois números ao qual será dado pela Arteira's Atelier.



Corra para o blog das ateiras
             http://www.arteirasatelier.com/



           Acesse:
           http://www.armazemdoeva.blogspot.com/

                          Participe e Boa Sorte!

♥Não deixe de ler♥

"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim

Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)


"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)


"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)


"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)


"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)


Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre


Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai


Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele...


Quero te amar, mais Senhor

Jesus é o caminho (Eloisa Rosa)

♥Fico feliz ♥




Amo quando as minhas amigas blogueiras e artesã
passa pelo meu blog e deixa um recadinho e dizem q é lindo e fofo e me dão  selinho de presente fico tão
feliz em saber que as minhas amigas é vc mesmo que esta lendo passa pelo meu blog e deixa um recadinho
que tenho mais vontade de fazer artes e nunca parar apesar de sempre pensar em parar mais vcs amigas me dão força obrigada a todas vc.
E esse selinho eu ganhei da minha amiga jujuba a juju kkk passa no blog dela é gostoso como comer jujuba.Bjss
http://jujubaartesatelier.blogspot.com/

♥Lembrancinha chá de bebe♥

Lindos chaveirinhos. Lembrancinha para chá de bebe uma encomenda pronta para ser entregue.

♥Ainnn mais um selinho♥


Ola amigas é com um sorriso lindo no rosto
que eu mostro a vcs.
hehehehehehe ganhei mais um selinho rsrsrs
fico tão feliz quando eu ganho um selinho
das minhas amigas e esse selinho eu ganhei
da minha amiga blogueira ANINHA MENDES
muito obrigada pelo carinho e pelo presente.
Amigas visitem o blog dela é lindooooooo
http://evanaartes.blogspot.com/ bjss

♥Mais um casal de fofuxos♥





♥Niver da minha filha RAYSSA♥

♥selinho♥



Ola amigas bom ganhei esse selinho da minha amiga GINNA é um imenso prazer postar ele
aqui em meu blog fico feliz cada dia mais
quando abro meu blog e vejo um comentario
dizendo o q eu faço é lindo ou ate mesmo quando os comentários vem dizendo que ganhei um selinho é uma felicidade muito grande pra mim.

mais eu tenho que falar um pouco de mim eu vou começar essa linda historia agora.

Bom já conheço outros tipos de artesanato comecei a fazendo biscuit quando estava gravida de 6 meses da minha filha. Mais o biscuit não me agradou muito n kkkk.minha filha gostava de assistir o programa da DANNY PINK e ela faz artesanato no programa ai conheci o maravilhoso E.V.A. fiquei muito curiosa pra poder fazer acabei fazendo umas  coisinha em e.v.a de dar medo srrsrs.Então um desastre aconteceu meu Pai fico doente e estava internado o dia estava tão lindo eu tinha ido comprar meu micro ondas  ai eu encontrei a mulher do meu primo e ela me disse: _ ANGELA SEU PAI ESTA NO HOSPITAL E ESTA MUITO MAL.
Então eu fui ate o hospital e ele estava realmente muito mal. sentindo muita dor pelo corpo todo.Ele sorrio quando meu viu.Pois minha mãe tinha se separo dele quando eu tinha 10 anos de idade depois disso agente foi morar com minha avó e eu não era aquela filha de ficar indo visitar e essas coisas sempre fui apegada mais em minha mãe.Então quando ele me viu chegar no hospital ele sorrio e me pergunto _O QUE VC TA FAZENDO AQUI.Ai eu disse eu vim ficar aqui com vc e só saio da qui quando vc se sentir bem. Pois a cada minuto ele piorava mais e sentia mais dor ele não queria que eu saise de perto dele  ele ficava segurando a minha mão bem forte ele me dizia que estava com fome e queria comer eu pedi o almoço dele a enfermeira e ele conseguiu comer só 4 colheres de um pouquinho de sopa. Pois já tinha se fechado tudo dentro dele ele me dizia que queria dormir que estava cansado e com dor ele queria dormir pra ver se a dor passava.Então a coisa se agravo ele tentava falar comigo e a voz dele já não saia mais e apertava muito forte as minhas mãos,eu pedi pra uma moça chamar a enfermeira ela veio e tentou falar com ele e saiu pra buscar uma maca e meu pai ficava me olhando o tempo todo não tirava os olhos de mim mais ai o pior veio ele não aguentou e teve uma parada mais os médicos conseguirão fazer ele voltar mais o dele não aguentou e ele se foi praticamente morreu segurando as minhas mãos e até hoje quando eu sonho com meu pai eu sinto alguém segurar bem forte minhas mãos.(OBS essa parte foi escrito com lágrimas caindo sobre o teclado).

Mais vc pode estar pensando assim mais o q isso tem a ver sobre vc.E eu te respondo tem muita coisa
pois 2 dias depois eu conheci um lindo anjo que hoje eu amo ela de mais eu a n conheço de perto pois ela mora muito longe no RJ.Pois quando eu conheci ela,ela tbm estava de luto.Mais ai a coisa boa aconteceu.
Eu estava tentando fazer a minha 1° fofuxa rsrsrs quando agente se falo e foi com ela que eu aprendi a fazer o que eu faso hoje com muita força que ela me deu pois eu estava muito mal pela morte do meu pai e ela sempre fica aqui no msn dizendo nunca pare, força amiga estou aqui, n vou deixar vc desistir nunca desista dos seus sonhos.E ate hoje eu ouço isso dela ela me diz que eu tenho talento que eu vou pra frente e coisas mais e eu acho q se Deus n tivesse posto esse anjo nos meus dedinhos (caminhos) eu já teria desistido de tudo.Ai através dessa besão minha dinda mimi da (arteiras atelier). Eu conheci um outro anjo que foi a Edna maçã da (maçã arteira) q tbm é um anjo um amor de posoa.Mais as outra bloguiras que foi surgindo  a Nurse da (nurselitartes) que tbm amo tc com ela e depois veio a pri do (artesanato da Pri).E é assim que surge as melhores amizades na verdade é bem melhor ter amigas virtuais do q reias é bem mais gostoso.rsrsrsrsrs.Mais essa sou eu sim amiga sempre estarei aqui pro q der e vier no q eu puder ajudar mesmo distante eu ajudo e sempre vou guardar essa linda Amizade das blogueiras e de todos os meu seguidores vou amar sempre vcs de .
E hoje meu pai esta bem guardadinho esperando ate o julgamento final mais eu fico feliz pq eu ainda vou ter a oportunidade de revelo depois de quanto tempo Deus quiser ai vou poder viver todos nos em um lugar aonde o homem nuca viu e nunca imaginou e é la que vamos todos morar juntos ao lado do nosso criador e salvador jesus Cristo nosso pai.E amo fazer o q faso e n vou desistir pois meu pai se orgulha muito de mim.Minha mãe então nem se fala ela fica apaixonada pelo o q faço se eu n segurar ela ela leva tudo o q eu faço e eu n vendo nada kkkkkkk.Obrigada amigas de ♥.

Agora eu tenho que dar esse selinho pra 9°Amigas e minhas amigas são

Michelle e neia (arteiras atelier )
Edna maçã (maçã Arteira)
Pri (artesanato da pri )
Nurse (nurselitartes)
Quiane (arte com quiane)
Elaine (Flor de menina)
Valdirene (valartesemeva)
Silvana  (mundo do eva)
Deart's (andreagasques)

Ahh esse selinho tem regrinhas tem que escrever um pouco de vc bjss
E essas são minhas escolhidas bjs a todas  amo todas vcs.

♥Lembracinha Moranguinho na pet♥

♥Mais um sorteio♥


Oi gente estão vendo esses lindos tecidos então
é um kit que a nossa amiga margo da casa de pedras esta sorteando vc quer ganhar tbm então passa la bjim

http://margotbarcellos.blogspot.com/2010/08/sorteio-kit-de-tecidos.html

♥Olha que lindo♥


Ola amigas estou tão feliz sabe pq meu talento foi reconhecido.
rsrsrsrs que bom assim eu tenho masi vontede de criar mais e mais
Ganhei essa lindo selinho com a minha mais nova amiga PRISCILAe é com muito amor que eu guardo esse selinho lindo Muito obrigada
amiga mesmo de .
Logico que eu lhe mando esse selinho de volta pois o seu talendo
é lindo e que deus ilumine sempre esse seu talento.

A regrinha desse selinho é bem simples, oferecer e avisar a 6 amigas que você realmente reconhece o trabalho dela...

E as minhas amigas escolhida são:
Nurse (Nurselitarts)
Silvana (mundo do eva)
Michelle e neia (arteiras atelier)
Edna masan (Masan arteira)
Quiane (arte com quiane)
Priscila (arteseva)

♥Sorteio com Quiane♥

Ola amigas blogueras e artesã estou colocando
este post pra avisar vc que a nossa amiga Quiane
esta com um sorteio imperdivel e muito legal não deixe
de participar a promoção tem a ver com a maravilhosa
cola que faz milagre A TEKBOND isso mesmo ela esta
sorteando duas delas e pra quem ama trabalhar com
TEKBOND como eu rsrsrsrs.resolvi participar
bjs a todas e não deixe de participar bjss.
É so clicar no link abaixo:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/09/sorteio-exclusivo-pra-vcquiane-e.html

♥Casa da Moranguinho♥








Aff... Ola meninas ate que fim eu terminei essa lindaaaa
casinha da Moranguinho srrsrsta bom vai levei dias pra
terminar ela pq tinha outras encomendas pra entregar
mais enfim saiu e fico muito lindo espero q vcs gostem bjss.
Angela Art's.

♥Cesta com fofuxos♥









Nossa como deu trabalho fazer essa cesta é
uma incomenda vai servir pra guardar perfumes
sabe como mulger é rsrsrs fico um charme que so ela tem.
Espero que vcs amigas blogueiras e arteiras gostem bjim.
♥Angela art's♥

♥Em breve♥

OBS:Passoa apasso aqui pra você beijoss

♥Em Breve♥

Ola amigas logo, logo vcs terão o previlegio de ter molde feitos por mim mesma
embreve aguarde bjim

♥Meu novo Template♥

Oi pessoal olha o meu continho como fico lindo
foi feito pela Reneide fico um mimo essa loirinha
esta minha cara rsrssrsrs bjss Reneide vc é de mais.

Quem Somos Nós


Amigas arteiras apaixonadas por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Siga a gente no Facebook, Instagram e Youtube!!
Tecnologia do Blogger.

Parceria

Parceria

Parceria

Parceria

Parceria

♥ Seja um seguidor ♥