Felizzzz Natallll

Painel turma da monica

Caderno para chá de bebe

OBS: Eu esqueci de tirar a foto antes de embalar rsrsrs

Fofuxa Moranguinho

Baby Toy

Enfeite de Porta Cegonha

Lembrancinha chá de bebê


Caixa Elefante


Feito por mim 
(Criação Caren Araujo)

Caixa


Lata Decorada


Lembrancinha para chá de bebe


Concurso Seller


LINK PARA PARTICIPAR
LEIAM COM ATENÇÃO MENINAS E BOA SORTE ;)
Produza um artesanato em EVA com tema natalino e concorra a um kit de produtos da Seller com diversas placas em EVA, cola de EVA, tesoura artesanal, perfurador artesanal, caneta para EVA e estiletes.
Para participar você deve:
  • Produzir um artesanato em EVA com tema natalino e enviar uma foto dele para a Seller até o dia 02/12/2011
  • Ter um blog ou site e divulgar o banner da promoção nele (o banner se encontra abaixo para download)
  • Fazer parte da comunidade da Seller no Orkut ou curtir a página da Seller no Facebook (facebook.com/sellereducacao) ou seguir a Seller no Twitter (@sellereducacao)
  • Disponibilizar os moldes do trabalho para que possamos disponibilizar a outras artesãs caso você ganhe a promoção
CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DO BANNER - ao publicar o banner em seu site ou blog, coloque um link nele para o endereço: www.artesanatoeva.com.br/concurso-de-natal-seller
Envio de trabalhos
As imagens do trabalho devem ser enviadas ao e-mail: artesanato@sellereducacao.com.br sendo o assunto do e-mail CONCURSO DE NATAL SELLER. Podem ser enviadas mais de uma imagem do trabalho e as fotos precisam estar em alta resolução. Caso as imagens não estejam adequadas entraremos em contato com mais informações.
No e-mail também deve constar o nome completo do artesão que produziu o trabalho, e-mail de contato, telefone, cidade e estado onde reside, endereço do blog ou site e a indicação de qual interação social foi feita (Orkut, Facebook ou Twitter).

http://artesanatoeva.com.br/concurso-de-natal-seller/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=concurso-de-natal-seller

Novas embalagens da Tek Bond

Em clima de natal

Feito por mim
Criação Amanda Pin
OBS: A bola isopor foi pintado com a
tinta PVA vermelha da (Gato Preto)
 bjm

Sorteio Ateliê Masan Arteira





Estou participando do concurso LINK-ME PREMIADO do Atelie Masan Arteira, venha voce tbm...
Para participar é fácil, visite a pagina do concurso, siga o regulamento e voce ja estara concorrendo a 2 grandes premios!! CORRA...
E ao se inscrever no concurso, por favor, diga que viu aqui no meu blog!!

Corre que o sorteio é hoje e ainda da tempo. bjm
http://www.masanarteira.com/2011/10/ele-esta-de-volta.html





Nova Parceria






Ola  amigas gostaria de apresentar a vcs a minha 
mais nova parceria.Isso mesmo a Gato preto
quero agradecer ao Eduardo pela parceria e agora   
eu  só  uso Gato preto em meus artesanatos.
Bjsss a todas......


Tintas para Artesanato Gato Preto!

Família Personalizada


Selinhoooo


Ola amigas blogueiras olha só que satisfação ganhei esse lindo selinho de
uma amiga muito fofa .O blogue dela é lindo amei conhecer o cantinho dela
Minha florzinha muito muito obrigada pelo carinho viu amei esse lindo presentinho
e seja muito bem vinda ao meu cantinho bjm.


Amigas arteiras passem por la. La é tudo muito fofo.
http://sapekinhaseva.blogspot.com/

Última semana do Concurso Cultural Tekbond.


Olá meus amigos e amigas,

Chegou a última semana do Concurso Cultural Tekbond, que vai dar uma cesta de presente para quem bolar o melhor complemento de frase para a seguinte sentença:

"Eu prefiro a Tekbond porque..."

Quem não participou, fica aqui a última chance para entrar no concurso e levar a cesta.

Basta acessar o site www.tekbond.com.br/euquerominhacesta e enviar a sua sugestão.

Segunda feira, dia 26, o resultado desta e de outras promoções serão revelados no Newst
ek.

Conjunto de Potes Completo

Pote Biscoito

Pote açucar

Pote feijão

Pote Arroz

Pote abelhinha

Feito por mim e Criado por 
Arte em e.v.a by Théo

Onde comprar lançamento da seller

Ola amigas artesã. Aonde comprar 
os novos lançamentos da seller. 


E só ir no sait  http://www.sellereducacao.com.br/  vai nas opções de onde
encontrar ai é só ver o local da sua cidade que la esta a relação de todas as
 lojas que vende os e.v.a  SELLER.
         
     Bjim no coração 

Lançamento Seller


 Novo lançamento da Seller  
Os e.v.a Atalhada 
são lindos 
  Agradeço a minha amiga Nurse arts pelas fotos 
BJM

                               

Comunicado aos meus Clientes.

Amigas e Clientes quero comunicar a vocês
que não estou mais trabalhando no ateliê (ART' MANIA)
que tem no centro de minha cidade de Franco da Rocha.
Pois agora voltei trabalhar em minha casa como antigamente.

Orçamento e Encomendas pelo
telefone: (11) 71687521 vivo  ou
pelo meu email:jesusangela1@hotmail.com
                   Grata

                 "Angela Carla Art's"

♥ Potes Joaninha e abelinha ♥

♥ Nome com ovelha ♥




♥ Fofuxinha na caixinha ♥

♥ Abajur ♥



Sorteio TEK BOND

 
Ola amigas blogueiras eu sei que a maioria já estão participando mais pra 
quem ainda não esta corrrrreeeee que ainda da tempo de entrar nessa veja 
só essa linda sexta que a tek bond fez.
isso mesmo vc pode ganhar ela.Pois esta recheada de premio.
Como participar? é so vc ir no seguinte sait.

www.tekbond.com.br/artesanato 

e se inscrever la mesmo ai vc já aproveita e diz quem lhe indico e se vc viu esse 
sorteio rolando no meu blog é só vc ir la em indicações e indicar que eu sua
 amiga com o numero 7058 é só colocar esse numero la e pronto vc já esta
 participando e boa sorte e bjm pra todasssssss.

Mascaras

Bom essas mascaras de Carnaval estão bem atrasadas
para serem publicada rsrs mais esta ai foram feitas 200 delas bjm

Painel de Aniversario

Chamadinha


Ajudante do Dia


Capa de Fichario

Calendario


Meus Pincéis Condor

Nossa acho q já tem quase dois meses
que recebi meus lindoosss pincéis CONDOR
e só tive tempo de publicar agora
Parceria de sucesso

Casal Potinhos



Essa Criação não é minha bjm

painel Aniversariante

Quem Somos Nós


Amigas arteiras apaixonadas por artesanato, aqui você encontrará passo a passo, dicas e muito mais! Siga a gente no Facebook, Instagram e Youtube!!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Parceria

Parceria

Parceria

Parceria

Parceria

♥ Seja um seguidor ♥